Fernando
Legal Isa
Você gostou do principal.
Qual cidade você nasceu? Mora na mesma?
em Bate-Papo da Torcida > Papo de corinthiano: o que te fez ser torcedor do Timão?
Em citação ao post:
Eu só gostei da história, da torcida e da cultura do Corinthians, ninguém na minha família me influenciou não, até por que ninguém nela é Corinthians