Ronaldo Fenomeno
A verdade é que o Hugo só está na seleção por jogar no Corinthians, se ele tivesse o mesmo desempenho que tem aqui no Mirassol não estaria, Corinthians é outro nível de engajamento! É o mesmo caso do Samuel Lino convocado após dar o primeiro chute pelo Flamengo
em Bate-Papo da Torcida > O tanto de anti
Em resposta ao tópico:
O tanto de anti infiltrado que apareceu hoje aqui no fórum só porque o Hugo tá jogando é brincadeira, Hugo Souza é seleção, falhou no terceiro gol, mas a confiança cai mesmo jogando com essa zaga ruim de doer, 2 gols entregues, só quem joga no gol nas peladas por aí sabe que desanima, os caras torcer contra a seleção só pra dizer que fulano e ciclano é ruim porque joga em rival é o auge da imbecilidade.