Rosana Rsn
Eu já vai fazer 5 meses que não vou, nunca fiquei tanto tempo assim, sempre ia em 2 ou 3 jogos todo mês.
em Bate-Papo da Torcida > Continuem lotando a arena
Em resposta ao tópico:
Os 'donos' do clube, aqueles lá das bandas do Parque São Jorge', agradecem seu suado dinheiro. Ainda dá tempo de sugarem mais até a decretação da falência.



