Rc Timão
Também quero acreditar. Mas nada muda sem atitude. E você algima atitude de Stabile, Tuma, etc.
em Bate-Papo da Torcida > Infelizmente, o Corinthians vai sucumbir
Em citação ao post:
Respeito cada opinião!
No decorrer dos anos, a divida só cresceu e os dirigentes roubando ainda mais.
Mas...como corintiano, acreditei e sempre acreditarei em dias melhores.