Fernando Zemetek
O Memphis d 2024 merece todos os elogios e reverências
Os 2025 tá devendo bola
em Bate-Papo da Torcida > O contrato de risco entre Corinthians e Memphis
Em citação ao post:
Não discordo com o que você colocou, mas, vai concordar que ele ajudou e muito para não cairmos?
E se não existisse este contrato será que estaríamos na séria A hoje?
Não estou aqui culpando diretoria ou defendendo o menphis, mas, muitos verem os valores, e esquece o que ele entregou também.
Quanto se está caro ou barato, sic foi quem aceitou o contrato.
