Vai Corinthians
Não discordo com o que você colocou, mas, vai concordar que ele ajudou e muito para não cairmos?
E se não existisse este contrato será que estaríamos na séria A hoje?
Não estou aqui culpando diretoria ou defendendo o menphis, mas, muitos verem os valores, e esquece o que ele entregou também.
Quanto se está caro ou barato, sic foi quem aceitou o contrato.
em Bate-Papo da Torcida > O contrato de risco entre Corinthians e Memphis




