Nerba Simon
Ele joga sózinho? Hugo e ele? Ou nem o Hugo?
em Bate-Papo da Torcida > A verdade sobre Memphis
Em citação ao post:
'a verdade'...
Passacão de pano... O cara tem o segundo maior salário da América latina, tem que resolver sim. Tem que fazer chover, sim. Mas nem vontade ele demonstra.
'Fora o retorno midiático é gigantesco'... Qual? Pq a dívida tá aumentando, o prêmio do paulista foi só pra ele, nos jogos da pré liberta e sula ele assistiu dentro de campo, o que trouxe rombo financeiro, além do que ele msm causa.
Não tem como Esse contrato do Memphis ser financeiramente bom para o clube, então ele tem sim que mostrar dentro de campo... Mas mesmo defendendo você não conseguiu elogiar o desempenho dele, então pra mim, não vale a pena. E eu gosto do Memphis, acho um bom jogador, mas os termos que o Augusto aceitou são horrorosos para o CORINTHIANS e eu não acho que o holandês valha isso.