Lucas Rivaldo
É bom que seja mesmo porque o que olhei no site é vazio e me faz pensar que é uma fantasia idealizada pela R&T
em Bate-Papo da Torcida > Urgente-safiel
Em resposta ao tópico:
Sugiro que vocês assistam a entrevista dos idealizadores da safiel, no canal do buono, chamado voz da arquibancada. Se mesmo assim vocês ficarem postando mensagens desinformando, ou é falta de bom senso ou falta de neurônios mesmo, pois lá está bem detalhado. E tenho dito






