Arthur Kurai
Besteira. A grama é verde. Você não vai pisar nela por causa disso?
em Bate-Papo da Torcida > Off - me ajudem aqui?
Em resposta ao tópico:
Eu quero comprar uma moto nova...
Eu tinha uma Yamaha... Mas não sei se eu gostaria de ter outra, tá muito cara pelo que oferece...
Eu estou simplesmente apaixonado por uma Kawasaki... O problema é que tem algumas partes verdes...
E isso é péssimo por motivos óbvios... Kkkkkk
Já passaram por uma situação assim? Odeiam o verde a tal ponto também? Tá foda... Hahaha
