Kauê Zambelli
Acho que a galera não entendeu a ironia
em Bate-Papo da Torcida > Stabile vai pagar a divida do Corinthians a vista
Em resposta ao tópico:
Ele esta guardando todas as receitas do Clube para pagar tudo a vista, deixem o cara trabalhar.
Adiantamento da LFU, adiantamento da Nike, dinheiro da venda de jogadores, etc...
Esta tudo guardado, por isso ele não paga ninguém.
Esse cara é um Génio, merece aplausos.





