Deixe seu comentário
Melhor resposta
@kaue.goncalves5 em 10/10/2025 às 00:54
Acho que a galera não entendeu a ironia
Publicidade
Últimas respostas
@marcio.rodrigues19 em 10/10/2025 às 06:07
Stabille maior presidente do Corinthians
@orlando.de.lima.nune em 10/10/2025 às 01:46
É o seu Madruga? Vai pagar tudinho de uma vez no fim do ano?
@kazesh1ma em 10/10/2025 às 01:42
Espero que tenha sido irônico rsrs... Não consegue pagar nem parcelado quem dirá a vista
Publicidade
@carlos.antonio.junio em 10/10/2025 às 00:41
Você só esqueceu de escrever no final que na sua escrita? Contém ironia?
@americo.jorge em 09/10/2025 às 14:13
Não sabia que a família dele tem o apelido de Corinthians.
@raphael.corinthians2 em 08/10/2025 às 21:19
Tenho pra mim que o Stabile é um manequim ou um corpo embalsamado, colocam ele lá sentado durante o dia pra fazerem a farra nos bastidores ou quem sabe uma múmia sem ataduras.
@jonathan.lopes.mont1 em 08/10/2025 às 19:01
Auguzete é foda... Destruíram o Corinthians e agora vêm dar de loucos..