x
Fórum do Corinthians

Stabile vai pagar a divida do Corinthians a vista

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Velho

Ranking: 5.155º

Velho 620 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/10/2025 às 18:41
Por Velho Pensador (@rafael-zibordi1)

Ele esta guardando todas as receitas do Clube para pagar tudo a vista, deixem o cara trabalhar.

Adiantamento da LFU, adiantamento da Nike, dinheiro da venda de jogadores, etc...

Esta tudo guardado, por isso ele não paga ninguém.

Esse cara é um Génio, merece aplausos.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Kauê Zambelli

Ranking: 67º

Kauê 19.826 posts

@kaue.goncalves5 em 10/10/2025 às 00:54

Acho que a galera não entendeu a ironia

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Márcio José Rodrigues

Ranking: 29º

Márcio 31.172 posts

@marcio.rodrigues19 em 10/10/2025 às 06:07

Stabille maior presidente do Corinthians

Foto do perfil de Orlando Coringão

Ranking: 474º

Orlando 6.452 posts

@orlando.de.lima.nune em 10/10/2025 às 01:46

É o seu Madruga? Vai pagar tudinho de uma vez no fim do ano?

Foto do perfil de Caique Souza

Ranking: 4.761º

Caique 688 posts

@kazesh1ma em 10/10/2025 às 01:42

Espero que tenha sido irônico rsrs... Não consegue pagar nem parcelado quem dirá a vista

Publicidade

Foto do perfil de Carlos  Junior

Ranking: 2.697º

Carlos 1.383 posts

@carlos.antonio.junio em 10/10/2025 às 00:41

Você só esqueceu de escrever no final que na sua escrita? Contém ironia?

Foto do perfil de Américo Jorge

Ranking: 394º

Américo 7.371 posts

@americo.jorge em 09/10/2025 às 14:13

Não sabia que a família dele tem o apelido de Corinthians.

Foto do perfil de Raphael Corinthians

Ranking: 1.138º

Raphael 3.221 posts

@raphael.corinthians2 em 08/10/2025 às 21:19

Tenho pra mim que o Stabile é um manequim ou um corpo embalsamado, colocam ele lá sentado durante o dia pra fazerem a farra nos bastidores ou quem sabe uma múmia sem ataduras.

Foto do perfil de Jonathan Lopes Monteiro

Ranking: 8.817º

Jonathan 264 posts

@jonathan.lopes.mont1 em 08/10/2025 às 19:01

Auguzete é foda... Destruíram o Corinthians e agora vêm dar de loucos..