Erick Castro
Daqui a pouco ele vai jogar em um Mirassol, Vitória, Fortaleza, Juventude e por aí vai, pois nenhum time de fora vai querer ele, nem os times do seu próprio país, talvez um ou dois times pequenos do Paraguai queiram contratar.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians não irá Renovar com Romero
Em resposta ao tópico:
Que isso seja verdade, pois não dá mais pra ver Romero entrar no jogo e ficar tentando dar caneta e chapéu com zero objetividade. Já deu, ciclos se acabam e está na hora dele ir, jogou muito mas hoje não rende, não agrega e não soma. Deve ser respeitado, mas também não e isso tudo que muitos falam, Romero vai com Deus e com a pomba do divino.