Jonnata Sousa
Com todo respeito ao seu comentário amigo, mas não tem nada de Dorival ai, a grande verdade é que ele pediu 4 reforços, e não chegou nem 1 que ele pediu, isso fez com que ele subisse jogadores da base, se chega os cara que ele pediu, não tinha nem Gui muito menos André!
em Bate-Papo da Torcida > Dando o braço a torcer
Em resposta ao tópico:
Sou muito crítico ao Dorival...
Mas Gui Negão e o volante André são méritos totais dele.
Não gosto de Bidon de meia, mas diante da falta de opções tem feito o moleque jogar. Bidon parou com a mania de só tocar de lado e pra trás.