Sandro Rogério
Bidon tem melhorado um pouco a cada jogo, gui tá bem no momento, André só o tempo vai dizer, vai dorival ajuda a mlcda a jogar
em Bate-Papo da Torcida > Dando o braço a torcer
Em resposta ao tópico:
Sou muito crítico ao Dorival...
Mas Gui Negão e o volante André são méritos totais dele.
Não gosto de Bidon de meia, mas diante da falta de opções tem feito o moleque jogar. Bidon parou com a mania de só tocar de lado e pra trás.