Alexandro Jesus
Tem muito inocente nesse mundo! Mas tem quem defende pq está no meio, ligado ou simplesmente sic mesmo.
...vai investe aí sabichão, põem dinheiro por Stabile, Tuma, Andrés e Duílio administrar (pegar).
Por fim: não leu que a administração será 5x5? (Espertão sqn).
em Bate-Papo da Torcida > Safiel já!
Em citação ao post:
O pessoal não se informa sobre o projeto e vem aqui no fórum falar sic... Por isso o Corinthians tá fudido... Comparar doação com compra de cota com direito a voto, ou e burrice ou desinformação.