Wesley Mateus
O time todo jogou bem mal ontem, a diferença é que foi eficiente em 100% nas chances surgidas de gol.
Em todo caso, mil vezes melhor a vitória, do que dar show e perder, como acabou sendo para o Flamengo que no primeiro deram show e no segundo foram bem.
em Bate-Papo da Torcida > Precisamos falar de Raniele

