Alexandro Jesus
Eu você não disse e falou que é gestão compartilhada 5x5?
em Bate-Papo da Torcida > Safiel já!
Em citação ao post:
Ahh tá, por dinheiro num projeto que a administração continua e será feita pelos (com) os mesmos que quebraram o Corinthians!?
Não dá pra acreditar que tem quem confia.
Em uma SAF comum até acreditaria a depender de quem fosse mas essa SAFiel já nasceu morto! Pq, o associativo participar, mandar, administrar, não poderia jamais!
SAFiel é o mesmo que a vaquinha só que pior, e pegar o seu dinheiro e entregar diretamente para o Duílio e o Andrés.