Alexandro Jesus
Ahh tá, por dinheiro num projeto que a administração continua e será feita pelos (com) os mesmos que quebraram o Corinthians!?
Não dá pra acreditar que tem quem confia.
Em uma SAF comum até acreditaria a depender de quem fosse mas essa SAFiel já nasceu morto! Pq, o associativo participar, mandar, administrar, não poderia jamais!
SAFiel é o mesmo que a vaquinha só que pior, e pegar o seu dinheiro e entregar diretamente para o Duílio e o Andrés.
em Bate-Papo da Torcida > Safiel já!
Em resposta ao tópico:
Sou FT e sócio do clube, se chegar pra votação dos associados para virar Saf pela SAFIEL, eu voto que sim pra ontem, além de comprar minha ação..
Eu acredito que vamos nos organizar






