Fábio Silva
Na verdade o Corinthians chegou em 2 semifinais em 2000 e 2012
em Bate-Papo da Torcida > Essa imagem assusta! Muito!
Em resposta ao tópico:
A história prova que todas as diretorias falharam! Particularmente não me importo o quanto outros times chegaram... Me assusta o coringão chegar uma única vez!




