Francisco Junior
Eu já falei em outro post, uma solução seria Flamengo e Corinthians se unirem nessa situação, mas infelizmente o orgulho fala mais alto, por que atualmente nenhum clube brasileiro é tão beneficiado quantos eles.
em Bate-Papo da Torcida > A crefisa(Palmeiras) tem acordo com a arbitragem no Brasil
Em resposta ao tópico:
Desde da temporada de 2015 que ela patrocinou a arbitragem no paulista. E esta se espalhando para os arbitros da conmebol.
E vai além de ajudar nas partidas da porcada. O foco principal é prejudicar os times que disputam posição com eles, e principalmente o maior rival, Corinthians.
Vejam o indice de interferência do var, é escandaloso. O textor tinha razão. Além de lavar dinheiro e roubar do pobre aposentado, essessic estão literalmente afundando a gente.
Desde o gol anulado do Pedrinho contra o Cruzeiro em 2018, a arbitragem só afunda o corinthins. Ou alguém toma uma providencia e abre uma investigação, ou o cenario não vai mudar.