Joseph Schwalk
Você já agradeceu?
em Bate-Papo da Torcida > Vocês já agradeceram a RT hoje?
Em resposta ao tópico:
Nossa receita vai bater na casa dos 750mi, enquanto do Palmeiras vai se aproximar de 1.5bi e do Flamengo deve passar de 1.7bi…
Isso mesmo, eles vão faturar quase 1bi a mais que o clube com maior potencial econômico das Américas!
É mais que o dobro!
Será que nossos filhos verão nosso Corinthians bater de frente com eles novamente?
Eu não vejo isso acontecendo nessa geração.