Thiago Bassan
Nem vou fazer o esforço de colocar o vídeo do clássico modelo atual que não compensa, alias só chamei de Derby para atrair atenção dos mais enzos...
É clássico QUE CHAMA POR*** vai apostar em corrida de cavalo para chamar de outra coisa seu milionario...
Bom final de semana, bebam Glacial, nada de detilado e acompanhem com um cigarro solto aceso com fosforo, só sabor na vida de todos!
Abraço aos meus amigos do BANDO DE LOUCOS! Do zap!


