Jefferson Cunha
Estão cavando para ir além do fundo do poço, essa é a mensagem que estão evidenciando! Não tem mais para onde correr, antes que o provável e quase inevitável aconteça (cair para 2ª divisão) devido as dívidas protocoladas na FIFA! Essa presidência e diretoria, precisam ter coragem suficiente para reconhecer que só através de uma administração profissional o clube conseguirá sobreviver, essas noemações de dirigentes, sócios vitalícios e a famosa troca de favores por pastas dos clube precisam acabar, para cada setor será necessário um profissional qualificado, que receba salário atrelados a metas! Já não dá mais para ver esse tipo de noticiário, que nos remete a vergonha e preocupação com tanto amadorismo! Já citei em outros cometários e refaço aqui minha manifestação e reflexão, uma gestão profissional fará toda diferença, olhem para o próximo adversário desse sábado o Mirasol, os vencimentos de 'um' jogador do Corinthians, paga 100% da folha do elenco inteiro do Mirasol, e sobra troco (mais de um milhão de reais) a diferença é que um time figura entre os quatros na classificação geral do brasileiro e outro começa jogar para não cair. Um time esta seguramente classificado para Libertadores do próximo ano (receita nova) enquanto o outro nem SulAmericana vai chegar se continuar assim. O retrato desse comparativo é pura e simsplemente o reflexo de uma gestão profissional, administração séria, contratação assertiva, construção de um elenco competitivo sem a necessidade de medalhões! Hoje temos um 'jogador' de ponta que o clube finge que paga e o atleta finge que joga! E aplaudimos de pé! Até quando?
em Bate-Papo da Torcida > Justificativa da Revisão Orçamentária Aprovada!

