Lucascris Queiroz
Infelizmente os imundos do rio tem mídia forte não adianta chorar joeeee, é igual o Corinthians é um clube midiática a diferença é que lá os dirigentes trabalham pra valorizar o clube e pra fortalecer o elenco deles isso sempre vai ser enaltecido pela mídia mesmo com exageros, já aqui os nossos dirigentes trabalham para o próprio bolso em demérito do clube de futebol e toda hora sai alguma coisa errada na mídia e como a mídia sempre exagera seja para o bem ou para o mal logicamente o exagera vai seguir conforme a notícia... Ou seja nossos dirigentes tem que trabalhar pra que o futebol seja enaltecido e não a políticagem
em Bate-Papo da Torcida > Nessa eu estou com a Tia Leila
