Eduardo Silva
Eu faço esse trabalho aqui de colocar esses seres iluminados no lugar deles, e nenhum tem argumento pra debater, são muito fraquinhos d+
em Bate-Papo da Torcida > Ei você que está normalizando o roubo, vem aqui!
Em citação ao post:
Esse fórum se transformou em um lugar onde a maioria das pessoas só está aqui pra falar mal de qualquer maneira do Corinthians.
Portanto, defender o clube de algo não se enquadra...
Não que não tenhamos motivos pra falar mal de um zilhão de coisas no Corinthians, mas isso aqui é patético.
O que mais vejo todos os dias é tópico e comentários diminuindo a história do clube, que não tem nada a ver com os desmandos de administração, que são super populares e viram tendência..
