Carlos Laurenti
Então você não enxerga direito! Ele agarrou sim, claro que a intensidade é 'interpretativa' até por que o Bruno H estava já meio que caindo, mas o Caca foi imprudente, isso é fato!
em Bate-Papo da Torcida > Pênalti ou não, o lance foi ridículo







