Jefferson Ribeiro
Corinthians pegou fama daquele Lixo Neves de apito amigo, e carrega essa 'fama ' até hoje.
Sim teve aquele lance contra DVD no Pacaembu, mas aquilo não definiu o título, eles perdem última rodada Corinthians iria ser campeão do mesmo ainda sim..
Mas a verdade é que Corinthians em tempos de VAR é time mais roubado, mas essa é uma verdade que os Ant nunca vai admitir.
Sem contar com essas empresas de apostas, presidente do foguinho falou é verdade, TEM MANIPULAÇÃO NO Brasil SIM!
MAS claro ele não tem provas..
Isso que fizeram ontem é papo do Corinthians ir na CBF pedir anular esse pênalti..
2 pontos a menos pra nós que pode nos custar muito com foi campeonato..
Espero que não...
É roubo tudo jogo, e Corinthians o que faz?
Nada!
em Bate-Papo da Torcida > Ei você que está normalizando o roubo, vem aqui!
Em resposta ao tópico:
Você que está normalizando o roubo, vamos ver se é normal mesmo...
Só que eu estou lembrado..
Contra o Inter 2 gols anulados (revisado no var uma falta uma semana antes) no primeiro turno e mais um hoje e um pênalti absurdo a favor deles..
Contra o Flamengo no primeiro turno apesar do jogo horroroso que fizemos o Var deu um pênalti absurdo para eles, no segundo turno, derrota com um gol irregular deles em um lateral que era nosso.
Contra o Bahia no primeiro turno um gol anulado por impedimento na linha do meio campo, com uma imagem de fora do estádio trançando as linhas, já no segundo turno outro gol anulado em uma bola que resvala na mão do Kayke e sai o gol, (na Libertadores para o Flamengo valeu o do Arrascaeta contra nós em lance idênticos).
Contra o Fluminense jogo 0 a 0 na arena cruzamento na área e falta no nosso zagueiro e a bola sobra para o Fluminense na entrada da área e gol deles, e nada de revisão.
Contra o Vasco no primeiro turno 2 gols anulados por falta um dia antes dos gols, revisão? Sim, teve e anulação dos 2 gols.
Contra o Bragantino um pênalti a favor deles absurdamente marcado e nova derrota.
Sem dizer não expulsão do Lyanco do Atlético MG que não foi dada depois de uma falta como último homem e o Sr. Juiz e VAR estavam em coma.
Contra o Mirassol outra expulsão que deveria ter em uma falta criminosa no Raniele.
Isso ai, já não basta os próprios dirigentes destruírem o Corinthians, a arbitragem destruindo e vocês que normalizam isso não verem o problema e só culparem o time.