Toninho
É só olhar o nível do pronunciamento do nosso Presidente pós jogo. Os caras da CBF devem estar rindo até agora. Se fosse o presidente do Inter, Flamidia dava murros na mesa, o nosso parece que está orando.
em Bate-Papo da Torcida > A verdade é que perdemos pq não temos força nos bastidores
Em resposta ao tópico:
Time jogou bem. Milagrosamente.
Tirando o sufoco do começo do 1 tempo, dominamos a partida. Fizemos 2 gols, não de sorte. Não de chuveirinho.
De tática, Dorival armou o time para ganhar na corrida do lado esquerdo. Deu certo, 2 gols, atuação muito boa do Bidon.
Bidon aliás que está jogando muito mais de meia do que o Garro bichado.
O time parece que entrou nos trilhos, não ganhamos do poderoso flamídia por roubo.
Eu acho que Dorival errou a não tirar o Caca amarelado, a despeito do pênalti, correu risco de bobeira.
Agora... Fomos roubados de novo.
Falta alguém com metade da testosterona da Leila na diretoria do Corinthians, mas aqui a preocupação é tudo menos futebol.
Você que tá procurando culpado pra derrota que não seja o roubo, você consegue ser mais anti que o Mauro Cesar. Toma vergonha e vai aprender o que é futebol.
