Moisés Santos
O VAR pode ter dado certo no resto do mundo, mas nada é capaz de fazer com que os Brasileiros façam o correto, não adianta VAR, assim como não adiantará também o impedimento semi-automático, quando quiserem roubar, vão roubar e pronto.
em Bate-Papo da Torcida > Até o maior anticorinthiano disse isso...
Em resposta ao tópico:
E detalhe, tem gente de todas as torcidas do metendo o pau no time dos DVD por conta desse pênalti inexistente, sem contar que eles são o time com mais pênaltis dos times da Série A em 2025.








