Patrick Monteiro
Provável que não consegui passar minha ideia, mas vendo o gráfico somos o time com mais decisões contrárias. Mas digo que pra imprensa aparenta que quando se tem um erro a nosso favor aparenta que o campeonato esta armado pra nós, mas quando é contra, eles defendem a arbitragem até, que é interpretativo e tal. Por isso os árbitros se sentem bem tendo decisões contra.
em Bate-Papo da Torcida > Segundo a imprensa...
Em citação ao post:
Não entendi, amigo..
Isso que você postou é da imprensa?
Corinthians afinal é o mais ou menos beneficiado?