André Filipe
Defensável? Olha a visão que ele tinha mano! Se tá assistindo o jogo em todos os momentos?
em Bate-Papo da Torcida > Hugo mais uma vez
Em resposta ao tópico:
Mais uma vez sofrendo gol completamente defensável, sorte que foi anulado, precisamos de goleiro pra ontem!