Homem-aranha
Matheuzinho sei não hein, maioria dos chutes dele vão na lua, acertou 2 faltas porém uma foi totalmente sem querer, acredito mas no Maycon nos pênaltis, fez na final do Paulista e em outros mata mata, sempre cobra bem, forte, mas quando estiver disponível eu colocaria o Depay, cara de maior custo que pegou a 10 tem que assumir a responsabilidade, mesmo com aquela cavadinha ridícula dele ele tem ótimo aproveitamento em pênaltis na carreira, na Holanda é o batedor oficial.
em Bate-Papo da Torcida > Cobrador de pênaltis
Em resposta ao tópico:
Quem concorda, que ou Mateusinho ou Mateus Bidu deveriam ser os cobradores de Pênalti oficiais?
