Aislan Pinapho
Mas acho que foi o primeiro jogo que ele fez o que se espera dele, chamar a responsabilidade, tentar ser protagonista e não se limitar a tocar pra trás.
Claramente ele tem potencial, mas parece que tem uma trava e não dá andamento nas jogadas.
Domingo foi diferente. Estava com sangue nos olhos. Que continue assim, mesmo com a volta futura de Garro e Memphis, que continue buscando protagonismo.
em Bate-Papo da Torcida > Mulambada apaixonada no Bidon