Lucas Portella
Melhor não tem, mas nem por isso não dá pra esperar algo do gui negão, tentar outro atacante da base...
Talvez não seja um futebol primoroso, mas disputar rebaixamento com folha salarial de real Madrid é melhor que seja os mlk da base mesmo e tentar economizar dinheiro pra evitar falencia
em Bate-Papo da Torcida > Tem que parar de ser tratado igual criança
Em citação ao post:
Tem que parar, mas vai continuar sendo tratado como tal.
'Ah, ele tem só tem 22 anos. Ele só tem 23 anos, só 24 anos...' o Corinthians tá numa draga que não dá nem pra escorraçar um cara que faz merd@ igual ele fez hoje. O Memphis fez uma c@gada contra o Mirassol e vários e vários passaram pano.
Enquanto o Corinthians não tiver condições de se livrar de um jogador pra trazer alguém melhor, vai ficar refém desses caras ganhando milhões e sendo displicentes. No caso do Yuri, enquanto ele for novo isso vai ser usado como desculpa.