Edu Gou
Do presidente do clube até o centroavante, do conselheiro ao torcedor, não há inocentes! Somos todos culpados pela triste situação do clube.
Os bastidores seguem dominados pelas corjas, uma imundície só!
Tem esquemas e desvios com empresários, conselheiros e até torcida.
Ontem, dentro de campo contra o Flamengo, o time refletiu bem a sua história nos últimos anos. Nos deu esperanças, parecia que voltaria a ser gigante... Amassou, o gol estava amadurecendo, mas faltava capricho. Sobrou incompetência!
Veio o segundo tempo, e novamente, gol! Esperança voltou, mas durou pouco! Final do jogo um novo banho de água fria! É aquela famosa frase, quando parece que vai... Não vai!
Será que SAF nos salva? Será que uma intervenção judicial? Já nem sei o que seria melhor. Mas enquanto houver um último tostão nos cofres do clube, haverá os parasitas e nosso clube ainda estará doente. E enquanto o time entrar em campo, ainda estarei torcendo! Torcendo apenas pelo resultado, sem esperanças de que os bastidores tenham dias de justiça e paz!
em Bate-Papo da Torcida > Não há inocentes, somos todos culpados!