Renan Ribeiro
Poq não expulsaram o Toloi hein?
em Bate-Papo da Torcida > Vendo agora no fox esportes
Em resposta ao tópico:
Disse que e uma vergonha um pênalti daquele
E a expulsão também
Mas nem com ajuda eles ganham
Kkkkkk
Poq não expulsaram o Toloi hein?
em Bate-Papo da Torcida > Vendo agora no fox esportes
Última resposta há 14 segundos por Victor P.
27respostas
Última resposta há 21 segundos por Vinicius Arantes de Jesus e silva
2respostas
Última resposta há 32 segundos por wilson fmu
59respostas
Última resposta há 49 segundos por marselo
1resposta
Última resposta há 50 segundos por Bruno Alves De Souza Ribeiro
18respostas
Última resposta há 58 segundos por Luis Roberto de Vasconcellos
14respostas
Última resposta há 1 minuto por Vanessa silva
28respostas
Última resposta há 3 minutos por Carlos Luis
18respostas
Última resposta há 4 minutos por Carlos Luis
3respostas
Última resposta há 4 minutos por Adenilton Nunes
29respostas