Fernando Amaral
Romero pode cobrar algo? Tem lideranças pra isso?
Deve ter.
Agora se Romero quer cobrar o Yuri tem que ser dentro do vestiário. Podem sair no muro os dois lá e pronto. Não é ideal fazer isso dentro de campo ainda. Pelo menos o Martinez ficou ali pra não deixar isso acontecer.
Todos lembram que quando o Pato perdeu o pênalti de cavadinha e o Danilo Fernandes queria pegar ele no vestiário e a turma não deixou.
Nesse caso é válido.
Resolva nos bastidores pq a fase do clube não é boa em todos os sentidos.
em Bate-Papo da Torcida > Romero tem que cobrar dentro do vestiário!





