Igor Silva
Nosso erro maior : Não vencer desde maio no brasileiro na Neoquimica
em Bate-Papo da Torcida > Derrota em casa
Em resposta ao tópico:
Cara, se o problema do Corinthians se resumisse em errar um Pênalti batendo cavavinha, estava bom demais, nosso problema vai além de errar Pênalti Senhores..