Cassio Correa
Cara, se o problema do Corinthians se resumisse em errar um Pênalti batendo cavavinha, estava bom demais, nosso problema vai além de errar Pênalti Senhores..
Cara, se o problema do Corinthians se resumisse em errar um Pênalti batendo cavavinha, estava bom demais, nosso problema vai além de errar Pênalti Senhores..
Última resposta há 1 segundo por Kimbo Badd
8respostas
Última resposta há 8 segundos por Jefferson Monteiro
1resposta
Última resposta há 16 segundos por EDUARDO RODRIGO
2respostas
Última resposta há 21 segundos por Alex Beijos
35respostas
Última resposta há 27 segundos por Paulo Rodrigues Neto
42respostas
Criado há 34 segundos por RC Timão
0respostas
Última resposta há 41 segundos por Roger timão
35respostas
Última resposta há 54 segundos por Giro Kataguire
4respostas
Última resposta há 55 segundos por Vai Corinthians!
36respostas
Criado há 2 minutos por Gumercindo Aguiar
0respostas