Edmur Fernandes
Como pode um cara tão sic desse bater pênalti de cavadinha ainda em cima do Flamengo
em Bate-Papo da Torcida > Quem aplaude esse lixo do Yuri
Em resposta ao tópico:
Infelizmente vai ver o Flamengo achar um gol roubado e vamos perder por causa desse desgraçado