Igor Gonçalves
Pena que o clube está falido e não dá pra contratar outro no lugar desse animal.
em Bate-Papo da Torcida > Injustificável
Em resposta ao tópico:
O que esse Yuri está fazendo hoje é de matar de raiva qualquer um..
espero que alguém tome atitude.