Vulgo_ Etvaldo
Não dá pra generalizar. Lembro até hoje do Corinthians vs Santos, Martínez por causar a expulsão de um jogador deles, perderam a linha e ele tomou pancada atrás de pancada, chegando a ficar com o olho roxo e inchado por uma cotovelada que tomou, mesmo assim não saiu do jogo. Yuri Alberto, estava com o ombro todo torto, podendo piorar se recebesse um jogo de corpo e ainda assim jogou a final do Paulistão. Garro quando surgiu a lesão dele na primeira vez, mesmo que séria ele ainda assim jogou uns 10 jogos ou mais a base de injeções, não arregando da final do Paulista também.
em Bate-Papo da Torcida > Isso diz muito sobre o comprometimento dos jogadores com o time!
