Juan Veron
Não ver pela TV e exagero não comprar premiere já é uma coisa boa.. Mais pela TV aberta pode ver sim.
Até por que os corruptos não são os jogadores é os direitos de TV já foram vendidos não ir no estádio não comprar camisa nem pacote de TV fechada já ajuda muito.
em Bate-Papo da Torcida > #PublicoZero
Em resposta ao tópico:
Se vocês não chamarem atenção dessa forma, vamos andar em círculos, parem de ir para o estádio, de comprar produtos oficiais, cancelem o sócio torcedor, e se possível nem vejam pela TV.
Do contrário vocês vão financiar a falência do coube, parece loucura, mais não tem outro jeito!
Brigar? Protestar? Invadir? Vai adiantar? Lógico que não, e quem for se afastando como eu e bom até para o Seu bem comum.
Se vocês torcedores não comprarem essa ideia em massa, vamos passar o resto da vida na mesma situação que é a atual! Salvem o Corinthians...