Gabriel Bastos
Mas lembrem-se, é o Corinthians.
Vão usar esses 4 anos pra tentar se salvar da falência.
Tinha a faca e o queijo pra disputar pela hegemonia da América, mas se rebaixou pra time de meia tabela.
Obrigado aos envolvidos.
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians vai ter 4 anos pra conseguir uma vaga para o...
