Bruno Silva
Sim, tudo armado, foi o Andrês que fechou contrato com a VaideBet!
Por favor né amigo, para de passar pano pra esses caras, se o cara fez sic ele que pague pelo erro, o Andrês com certeza é um f..d..p cheio dos esquemas dentro do clube, afundou o clube em dividas e tantos outras coisas, mas isso não tira a culpa do que o Augusto fez, simples assim.
em Bate-Papo da Torcida > Não quero defender o Augusto Melo!
Em resposta ao tópico:
Mas vendo Andrés de volta com toda força eu me obrigo a pensar: será que não armaram para o Augusto?
Viram que ele iria ganhar as eleições e colocaram pessoas para sabotar ele de dentro pra fora!
Pq cara, é cada cagada infantil que apareceu! O caso Rojas mesmo: é tanto amadorismo que é difícil acreditar que não houve má fé!
No Corinthians eu não duvido de nada!