Rodolfo Silva
Eu acho justo sugerir um 'ingresso mais caro', acho que a política de ingresso barato não é condizente com o que a arena oferece e a situação do clube
Veja bem, o time do Morumbi, que está numa situação quase igual a nossa, teve uma renda de R$ 8.331.900 MM num jogo que o time já chegou eliminado, com uma renda média de R$ 152,57 por torcedor, enquanto isso, peguei como referência o jogo contra o Santos em Itaquera, renda de R$ 3.469.727 MM, pra uma renda média de R$ 74,56 por torcedor
Nesse mesmo jogo, se o ingresso fosse reais mais caro, a renda aumentaria em R$ 465 mil reais
Entendo que aumentar o valor é uma opinião impopular, mas já fazemos a doação da Arena, um reajuste de no máximo 10 reais aos setores populares e uns 20 na áreas mais tops, não fica pesado pra ninguém, da pra fazer uns 2 MM a mais por mês ai

