Ivair Amaral
Ele é parceiro do Andrés Sanchez e da R&T, sempre pela manhã está licenciado, só é presidente na parte da tarde, o nome dele é Osmar Estabile.
A última mentira dele foi que não sabia da presença de André Sanchez na reunião com a Caixa. E por quê não pediu a sua retirada? Como André Sanchez não ocupa cargo no Timão, não está apto a representá-lo.
A penúltima mentira é que não sabia da reunião de Adriano Monteiro Alves com parte da diretoria.
E esse é só o começo...
Salve o Corinthians!





