Júlio César
2019,2020 e 2022 na minha opinião forma as mais feias.
2011,2013,2014,2015 e 2021 foram as mais bonitas e a mais top de todas pra mim foi a camisa comemorativa de 2023, aquela que o Corinthians usou no último jogo do lateral Alessandro contra o Inter na Arena.
em Bate-Papo da Torcida > Últimas camisas III do Corinthians: qual a mais bonita e a mais feia?