ádonis Brasil
Isso mesmo! Vamos comemorar vinda de ex jogador europeu
em Bate-Papo da Torcida > Não vivemos de títulos
Em resposta ao tópico:
Não estou nem aí com Libertadores, só quero ver o Timão jogar!
Poropopo po po po po
Poropopo po po po po
Poropopo po po po po
Poropopo po po po po
Corinthians veio pra vencer
Corinthians veio pra vencer
Corinthians veio pra vencer
E os outros times pra perde