Flavio Junior
O pessoal aqui do Fórum tomou algum alucinógeno, só pode. Temos que torcer para os Bambus amanhã, que é o único capaz de parar o Palmeiras e Torcer para o Flamengo na Final e tá tudo certo, ou alguém aqui quer o Palmeiras 4 x Campeão dessa sic e ainda por cima disputando o Mundial de novo.
em Bate-Papo da Torcida > Nossa esperança é o Estudiantes!


